Explicações

Olá, leitor! Icarox15 digitando...

Como você pode perceber pelo titulo da postagem, não vim por meio desta, trazer alguma novidade da ilha, infelizmente não. Vim aqui para avisar, que meu amigo Sky007, o dono do Night CP™, não fará mais parte da administração do blog, e o GuiBinko ( fundador do blog ), está viajando. E como a maioria dos postadores, "sumiram", só restou a mim para postar, ajeitar o template do blog e gerencia-lô. E como, os donos do blog não me deram AUTORIDADE o suficiente para "tocar o blog pra frente", receio que terei que deixar o Night CP™FECHADO, até o GuiBinko retornar, ou eu receber uma posição exata de que posso administra-lô.  Pois bem, sem mais delongas, o Night Club Penguin™ está OFICIALMENTE FECHADO até segunda ordem. Espero que em pouco tempo, eu possa retornar com blog a todo vapor!

Até a próxima! =/

~ Icarox15, Night Club Penguin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!