Como Ser um Ninja da Água.


Em baixo irão ver o Tutorial: Ninja de Água, como se tornar e como jogar.

Como posso me tornar um?

Para se tornar um Ninja da Água,precisa de ser assinante. É preciso muito treino e paciência porque não é no momento para o outro que se é Ninja de Água. Irá ganhar muita experiência e itens de água tais como: Sandálias Correnteza, Casaco Refrescante, Máscara das Marés e Capacete Líquido.

Para entrar no Dojo do Água e começar a sua jornada você precisa ser um ninja assinante e ter a faixa preta, a Máscara Preta e o Amuleto. Para chegar no Dojo do Água, entre pela passagem no Esconderijo Ninja.

Fale com o Sensei, e pegue seu novo pacote de cartas. 
Aprenda agora como se joga:

Como jogar Desafio Ninja - Água?

É muito simples. Basta ficar sobre um tapete azul, depois basta esperar por um adversário, ou então falar com Sensei e clicar em "Conquistar Quimono da Água".
E como jogar? Escolha uma carta, oposta a pedra que estiver na sua frente, (fogo vence neve, neve vence água, etc). Vá fazendo isto até chegar ao gongo...
Quando um elemento ficar maior, você precisa jogar várias cartas opostas. Você não poderá demorar muito tempo a jogar uma carta, pois você poderá cair da cachoeira.

Após ganhar experiência suficiente, e completar o seu Quimono da Água, você deverá derrotar o Sensei para conseguir a Pedra da Água para o seu Amuleto. Pronto! Agora você é um Ninja da Água

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!